Orientações e Normas para confecção do Pôster Eletrônico

É obrigatória a efetivação da inscrição do autor designado apresentador para que o e-pôster esteja apto para exibição no Congresso.

Data limite para inscrição de autores: 24 de maio de 2022.

O pôster eletrônico deverá ser confeccionado no template disponibilizado pelo Congresso e enviado no formato .PDF, obedecendo às especificações abaixo:

 

Orientação: Vertical (Retrato)

Número de páginas: 1 (uma)

Tamanho máximo do arquivo: 5mb

 

A disposição do conteúdo é livre, ficando a critério do autor a escolha da fonte, cor, quantidade de caracteres e uso de figuras.

 

Data limite para envio do e-pôster: 05 de junho de 2022.

A estrutura do e-pôster é livre, porém ele deve conter as seguintes informações:

  • Título do trabalho, idêntico ao resumo que foi enviado para avaliação;

  • Nomes de todos os autores, iniciando pelo autor principal e em seguida os coautores;

  • Instituição(ões) dos autores;

  • As figuras e tabelas constantes nos trabalhos devem conter legenda e referência no texto.

 

Vídeos, gifs e objetos interativos não são permitidos. Recomenda-se a inclusão de elementos ilustrativos, tais como, imagens, gráficos, quadros ou tabelas.

 

Os pôsteres ficarão disponíveis na plataforma virtual durante todos os dias de realização do Congresso, podendo ser visualizados a qualquer tempo.

 

Será emitido um certificado com o título do trabalho, o formato de apresentação e o nome de todos os autores na ordem cadastrada no momento da submissão do resumo.

A emissão do certificado está condicionada ao envio do e-pôster.

ATENÇÃO: O envio do e-pôster será feito EXCLUSIVAMENTE por via eletrônica, através da área restrita do autor correspondente e até a data limite de 05 de junho de 2022. Pôsteres enviados por e-mail não serão aceitos. Arquivos enviados fora do prazo serão desconsiderados.

 

Baixe aqui o template para confecção do pôster eletrônico.

Instruções para envio de arquivos

O envio dos arquivos deverá ser feito pelo autor correspondente, na mesma área onde foi feita a submissão do resumo.

1- Acessar https://46sgorj.gupe.com.br/pt/usuario/index

2- Em “Já estou inscrito,” entrar com o e-mail e a senha do cadastro

3- Acessar a aba “Meus Trabalhos” e rolar a página até “Lista de Trabalhos Enviados”

4- Na coluna “Ações”, clicar em “Enviar Arquivos”

5- Selecionar e fazer o upload do arquivo que deseja enviar. Links não serão aceitos.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, favor entrar em contato com a Secretaria Executiva do Congresso:

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Mezcla Eventos

E-mail: temalivre@mezclaeventos.com.br 

Whatsapp: (21) 97310-9724 (falar com Janaina Fardim)