
Orientações e Normas para confecção do Pôster Eletrônico
É obrigatória a efetivação da inscrição do autor designado apresentador para que o e-pôster esteja apto para exibição no Congresso.
Data limite para inscrição de autores: 24 de maio de 2022.
O pôster eletrônico deverá ser confeccionado no template disponibilizado pelo Congresso e enviado no formato .PDF, obedecendo às especificações abaixo:
Orientação: Vertical (Retrato)
Número de páginas: 1 (uma)
Tamanho máximo do arquivo: 5mb
A disposição do conteúdo é livre, ficando a critério do autor a escolha da fonte, cor, quantidade de caracteres e uso de figuras.
Data limite para envio do e-pôster: 05 de junho de 2022.
A estrutura do e-pôster é livre, porém ele deve conter as seguintes informações:
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Título do trabalho, idêntico ao resumo que foi enviado para avaliação;
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Nomes de todos os autores, iniciando pelo autor principal e em seguida os coautores;
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Instituição(ões) dos autores;
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As figuras e tabelas constantes nos trabalhos devem conter legenda e referência no texto.
Vídeos, gifs e objetos interativos não são permitidos. Recomenda-se a inclusão de elementos ilustrativos, tais como, imagens, gráficos, quadros ou tabelas.
Os pôsteres ficarão disponíveis na plataforma virtual durante todos os dias de realização do Congresso, podendo ser visualizados a qualquer tempo.
Será emitido um certificado com o título do trabalho, o formato de apresentação e o nome de todos os autores na ordem cadastrada no momento da submissão do resumo.
A emissão do certificado está condicionada ao envio do e-pôster.
ATENÇÃO: O envio do e-pôster será feito EXCLUSIVAMENTE por via eletrônica, através da área restrita do autor correspondente e até a data limite de 05 de junho de 2022. Pôsteres enviados por e-mail não serão aceitos. Arquivos enviados fora do prazo serão desconsiderados.
Instruções para envio de arquivos
O envio dos arquivos deverá ser feito pelo autor correspondente, na mesma área onde foi feita a submissão do resumo.
1- Acessar https://46sgorj.gupe.com.br/pt/usuario/index
2- Em “Já estou inscrito,” entrar com o e-mail e a senha do cadastro
3- Acessar a aba “Meus Trabalhos” e rolar a página até “Lista de Trabalhos Enviados”
4- Na coluna “Ações”, clicar em “Enviar Arquivos”
5- Selecionar e fazer o upload do arquivo que deseja enviar. Links não serão aceitos.
Para mais informações e/ou esclarecimentos, favor entrar em contato com a Secretaria Executiva do Congresso:

Mezcla Eventos
E-mail: temalivre@mezclaeventos.com.br
Whatsapp: (21) 97310-9724 (falar com Janaina Fardim)