
INSCRIÇÃO
Confira abaixo os valores para cada categoria:




REGRAS
SISTEMA DE REGISTRO
Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você.
*A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.
As categorias abaixo deverão anexar o comprovante no formulário de registro comprovando tal situação.
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Médico e Residente Associado da FEBRASGO (Anuidade Quite): enviar comprovante da anuidade.
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Residente NÃO Associado FEBRASGO: Enviar a declaração do serviço de residência.
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Estudante de Medicina de Ligas Acadêmicas cadastradas: Enviar a declaração da liga.
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Estudante de Medicina: Enviar a declaração da universidade ou carteirinha da faculdade com vigência atual
MÉTODO DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito, PIX e boleto
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:
Os cancelamentos devem ser solicitados para o e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 11 de agosto de 2025. Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do congresso.
Será necessário informar o motivo do cancelamento.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO:
A substituição do participante deverá ser feita para o e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 03 de setembro de 2025. Após esta data, não haverá substituições. Este procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.
REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO
